LEM-BA Acidente entre caminhão e caminhonete deixa pessoa feriada na BR/020. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de outubro de 2019

LEM-BA Acidente entre caminhão e caminhonete deixa pessoa feriada na BR/020.

No início da manhã deste sábado (19), por volta das 5h, aconteceu uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete Amarok na BR/020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações do motorista do caminhão Iveco/tector de nome Josué Oliveira Santos, disse que tinha acabado de sair do posto de gasolina 020 e seguia para a cidade de Ourolândia região de Jacobina/BA, carregado com uma mudança e ao chegar próximo ao Oeste bombas na rodovia já citada, a caminhonete Amarok que estava em uma velocidade acima do permitido colidiu na traseira do caminhão.

Com o impacto, o caminhão foi arrastado por alguns metros só parando no sentido contrário. No caminhão além do motorista tinha mais dois ocupantes que nada sofreram.

Já o condutor da caminhonete ficou ferido. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o motorista que não teve o nome divulgado já tinha sido socorrido por terceiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. Até o fechamento desta matéria o condutor da caminhonete não tinha dado entrada na UPA local. // Fonte e fotos Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário