Sul da Bahia: Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Mucuri e Polícia investiga o caso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Sul da Bahia: Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Mucuri e Polícia investiga o caso

O corpo de um homem foi encontrado nas margens do Rio Mucuri no final da manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, em uma localidade que as águas doce, se encontram com as águas do mar. A vítima foi identificada como Almerindo Fernandes Silva, de 65 anos de idade. Segundo informações, ele morava sozinho, era alcoólatra, e teria aproximadamente dois dias que os vizinhos não o teriam visto.



Populares encontraram o corpo após a maré abaixar, no final da manhã desta quarta-feira, em um local cheio de lama, onde ele estava com parte do corpo preso na lama. A Polícia Civil foi comunicada do fato, sendo solicitado através do delegado titular do referido município, Samuel Martins Neto, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia.

Após procedimentos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares no início desta noite. A Polícia Civil irá investigar a causa da morte, com base no laudo de necropsia, assim que o laudo estiver pronto. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário