Vídeos: Entregador de comida humilhado por ex-miss ganha moto para trabalhar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vídeos: Entregador de comida humilhado por ex-miss ganha moto para trabalhar

Uma reviravolta marcou a história do entregador Luiz André, de 22 anos, que foi desrespeitado pela ex-missMato Grosso Bruna Figueiredo na última quarta-feira (23/10). Durante participação no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (28/10), o entregador teve uma surpresa comovente.




Luiz André teria ido ao programa para contar um pouco da sua história e sobre o quão impactante e constrangedora teria sido a publicação da ex-miss. Porém, ele não esperava ganhar uma motocicleta Honda 0km. Além desse presente, a produção do Pop Show anunciou que também vai pagar o curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação pra o entregador.

A postagem
A modelo mato-grossense Bruna Figueiredo publicou no stories do Instagram, na última quarta-feira (23), um vídeo em que zombava do entregador que subia devagar uma ladeira na avenida Miguel Sutil, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso.

No vídeo, ela dizia que o motivo de a comida pedida por delivery demorar a chegar é que entregador, além de andar de bicicleta, faz o percurso em baixa velocidade.

A atitude da ex-miss gerou grande repercussão do público, por discordar do comportamento de Bruna. A equipe de organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu pela retirada do título da modelo. // Fonte: Estado de Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário