Barreiras-BA: Indivíduos em atitude suspeita trocam tiros contra viatura da Rondesp um suspeito é baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Barreiras-BA: Indivíduos em atitude suspeita trocam tiros contra viatura da Rondesp um suspeito é baleado

Na tarde desta quinta-feira (31), uma guarnição da CIPT-Oeste em patrulhamento recebeu informações sobre um veículo VW/Voyage, de cor prata, placa OZM-1337, com indivíduos em atitude suspeita no interior do veículo.



A guarnição montou uma barreira policial na ‘ponte de cimento’ e ao perceber a aproximação realizou o acompanhamento do veículo que ao perceber a presença policial, aumentou a velocidade passando a aumentar a suspeição.

Durante o acompanhamento o veículo entrou em contra mão de direção e quando chegou próximo ao cais e Porto, apontou uma arma de fogo contra a guarnição que revidou a agressão, só vindo a parar o veículo após perder a direção.

Um dos indivíduos foi alvejado e um segundo evadiu não sendo alcançado pela guarnição. Após se aproximar de maneira técnica e isolar a área a guarnição acionou o SAMU e prestou os primeiros socorros. A guarnição de apoio continua em diligência. // BlogBraga / RONDESP-OESTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário