Jaguarari-BA: Capotamento deixa um morto e um ferido na BA-314 entre Barrinha e Pilar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jaguarari-BA: Capotamento deixa um morto e um ferido na BA-314 entre Barrinha e Pilar.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente tipo capotamento na BA-314, entre o povoado de Barrinha e o distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari, na manhã desta segunda-feira (25/11), por volta das 07h27.



De acordo com as informações, um veiculo VW Santana, placas KFG-8407, licença de Jaguarari-BA, seguia sentido ao distrito de Pilar quando o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista para o acostamento e ao tentar retornar para rodovia acabou capotamento e parando em uma estrada vicinal as margens da BA. 

No impacto José Domingos Neto, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a outra vítima Matheus da Silva Duarte, 22 anos foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Jaguarari, regulado e transferido para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE, segundo informações o mesmo se encontra internado na Sala Vermelha da Unidade Hospitalar.

Policiais militares do 2º Pelotão de Pilar da 3ª Cia foram acionados isolaram o local, disciplinaram o trânsito e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica, que procederam com os afazeres de praxe e removeram o corpo para o IML de Senhor do Bonfim, que após a realização de necropsia será liberado para sepultamento. // Portal Jaguarari






Nenhum comentário:

Postar um comentário