Ladrões: Polícia está atrás de quadrilha que arromba casas de alto padrão em Eunápolis-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ladrões: Polícia está atrás de quadrilha que arromba casas de alto padrão em Eunápolis-BA

A polícia está atrás de três homens que vêm invadindo casas de alto padrão na cidade de Eunápolis em busca de joias, notebooks e outros objetos valiosos. Conforme as investigações, os ladrões usam uma chave especial para abrir as portas.


"Eles escolhem a casa e tocam a campainha. Se ninguém atender, entendem que os moradores não estão no local. Então, conseguem entrar, sem que para isso precisem arrombar alguma porta", informou o delegado Hermano Costa, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Entre quinta-feira (21) e domingo (24), a quadrilha entrou em quatro casas nos bairros Dinah Borges, Vivendas Costas Azul e Antares. Em uma das residências, os bandidos levaram uma quantidade em joias avaliada em mais de R$ 20 mil.
Os investigadores já recolheram imagens de câmeras de segurança de uma dessas casas. Dois ladrões aparecem no vídeo. O terceiro ficou do lado de fora, dentro de um carro branco, dando cobertura aos comparsas. Com base nestas imagens, os agentes da Polícia Civil esperam que a comunidade entre em contato, por meio de seu WhatsApp, com denúncias anônimas. O número é (73) 98215-0072. // fonte Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário