LEM-BA: Motociclista e carona morrem em acidente na BR 242 no Setor Industrial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de novembro de 2019

LEM-BA: Motociclista e carona morrem em acidente na BR 242 no Setor Industrial

Na madrugada deste sábado (02), por volta de 1h20, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto na BR/242, no Setor Industrial, na entrada do bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães, deixando dois mortos.



A informação que chegou até a Polícia Militar da 85 CIPM, de que havia um corpo às margens da rodovia citada acima depois do depósito de uma loja de móveis no Setor Industrial. Ao chegar no local os Policiais encontraram dois corpos no chão sem os sinais vitais. Posteriormente foi acionado o SAMU para verificar os corpos, ao chegar os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar os óbitos.

A guarnição encontrou, uma CNH - Carteira Nacional de Habilitação em nome de Josué Batista da Silva de 25 anos e outro documento em nome de Geovane Batista da Silva (pela assinatura tudo leva a crer que às vítimas são irmãos).

Não há detalhes da dinâmica do acidente, mas a Polícia acredita que provavelmente foi um veículo de grande porte (tipo carreta) que colidiu na traseira da moto que caiu 45 metros do local da colisão. Pois no local tinha destroços (capa de parafuso de roda de carreta) do veículo que provocou o acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal analisou todo o local e registrou a ocorrência. A moto ficou destruída com o impacto da colisão. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário