Os advogados, representantes da Srª. Odália Alves Nogueira e do Sr. Edvino Junior Arenhardt, no caso do fato ocorrido no último sábado, dia 9 de novembro, em que dois homens por nome de Edmilson da Cruz e Edmilson Alves dos Santos teriam vindo a óbito após tomar uma suposta cachaça envenenada no povoado do Estreito, municÃpio de Cotegipe, vem por meio desta esclarecer que seus clientes foram devidamente apresentados à delegacia de polÃcia, se comprometendo a colaborar com as investigações, colocando-se inteiramente à disposição da autoridade policial, bem como ao JuÃzo da cidade de Cotegipe e que irá responder à todas as acusações impostas, de forma que os acusados negam veementemente qualquer autoria ou participação no fato mencionado.
Os acusados lamentam o falecimento das vÃtimas, pois acumulavam uma amizade de quase vinte anos, ratificando que estão à disposição da PolÃcia e da Justiça para que os verdadeiros culpados sejam punidos.
Esclarecemos ainda que diferentemente das informações que circulam nos blogs e sites de notÃcias, os acusados não fugiram do local, mas se evadiram temendo suas vidas ao tomar conhecimento da iminente possibilidade de ocorrer represálias por parte da população local.
Dr. Roney Araujo - OAB/BA 54.296
Drª Elenilda Carneiro – OAB/BA 57.104
Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário