Rafaela passou 4 dias em cativeiro e foi torturada antes de ser morta em lixão de Irecê-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de novembro de 2019

Rafaela passou 4 dias em cativeiro e foi torturada antes de ser morta em lixão de Irecê-BA

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (29), suspeito de participar da morte de uma mulher na cidade de Lapão, no norte da Bahia. Conforme o delegado Geraldo Vilaboim, que investiga o caso, o corpo de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, foi encontrado em um lixão.




Segundo informações do delegado, o homem preso foi identificado como Ramon Silva Santana e disse que foi procurado pelo fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos, no último domingo (24), para matar a vítima. O crime também foi cometido por Eriton Dias, que teve a prisão preventiva decretada e é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Geraldo Vilaboim, Rafaela Souza foi sequestrada na quarta-feira (20) e levada para um local próximo da fazenda do pai do fisioterapeuta, na cidade de Lapão, onde ficou em cativeiro por quatro dias. Ela foi morta no domingo, em um lixão desativado, em Irecê.

Ainda segundo Geraldo Vilaboim, Rafaela Souza estava debilitada quando chegou no local onde foi morta e foi queimada viva. O corpo foi encontrado pelos policiais com uma corda amarrada no pescoço, a mandíbula quebrada e com marcas de queimaduras.

Ainda de acordo com Geraldo Vilaboim, o fisioterapeuta confessou para a polícia que mandou matar Rafaela, durante depoimento na terça-feira (26). No entanto, ele foi liberado depois de ser ouvido e é considerado foragido, já que teve a prisão preventiva decretada depois de comparecer à delegacia.

Segundo o delegado, o homem, que é casado, disse que mantinha um caso com a vítima, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele. // G1-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário