Teixeira de Freitas-BA: Pedreiro morre no meio da rua após cair de bicicleta no Arco Verde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Pedreiro morre no meio da rua após cair de bicicleta no Arco Verde.

Um homem passou mal quando estava transitando de bicicleta no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas, e acabou tendo uma morte súbita em via pública. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, na Rua Estrela do Sul, no referido bairro, quando populares viram a vítima caída. Trata-se de José Carlos Araújo de Oliveira, de 57 anos, que era pedreiro e estava retornando para casa após um dia de trabalho.


No meio do caminho, ele caiu da bicicleta e quando as pessoas perceberam que ele não levantou, foram ajudá-lo, momento em que perceberam que o José Carlos estava desacordado. O SAMU foi acionado e designou uma equipe para o local, que nada pôde fazer. Os profissionais de saúde apenas constataram o óbito da vítima no local. O caso foi comunicado à Central do CICOM/190, que acionou a delegada de plantão, Rina Andrade.

A delegada solicitou ao DPT, a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML, onde passará por necropsia. O laudo médico deverá apontar a causa da morte. O Senhor José Carlos era morador do Bairro Arco Verde, e veio a óbito poucos metros da sua residência. Familiares disseram que não tinha conhecimento de nenhum tipo de problema de saúde, e que ele não se queixava de nada. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário