Jovem de Boquira-BA agredido a golpes de machadinha morre no hospital em Conquista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de dezembro de 2019

Jovem de Boquira-BA agredido a golpes de machadinha morre no hospital em Conquista.

Um jovem identificado como José Thiago Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como "Dida" foi agredido a golpes de machadinha na cabeça, no inicio da noite de sexta-feira (13). O acusado do crime conhecido como "Pitanto" fugiu do local em uma motocicleta assim que cometeu a monstruosidade. 




Dida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) até o Hospital Municipal de Boquira e após procedimentos realizados, foi enviado para Vitória da Conquista. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). 

O jovem que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, teve a morte cerebral confirmada deste ontem, mas seus órgãos permaneciam funcionando com ajuda dos aparelhos, neste domingo (15) os médicos decidiram desligar os aparelhos e sua morte foi confirmada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML), para a realização da necropsia, com previsão de chegar em Boquira meia noite deste domingo. // Boquira News


Nenhum comentário:

Postar um comentário