LEM-BA: Motorista com sinal de embriaguez é detido pela PM após se envolver em acidente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de dezembro de 2019

LEM-BA: Motorista com sinal de embriaguez é detido pela PM após se envolver em acidente.

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (27), aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto na rua Paraíba no bairro Mimoso I, próximo (ao posto ALE) em Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.



De acordo com informações colhidas no local, um veículo VW/Gol trafegava pela rua Paraíba em alta velocidade em Zig-Zag quando atingiu uma motocicleta Honda/Biz e posteriormente um poste/Painel de preços que pertence ao posto de combustível. 

A motociclista identificada por Valdinéia Vasco de 34 anos, caiu com o impacto da colisão e ficou ferida. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local juntamente com uma corporação do Corpo de Bombeiros Militar pois o condutor ficou preso no interior do carro. 

O SAMU também foi acionado e chegando no local prestou os primeiros atendimentos a motociclista que após procedimentos foi levada para UPA com escoriações em membros superiores.

De acordo com o registro, o motorista do Gol estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão no local, posteriormente foi encaminhado para UPA para ser medicado e suturar o ferimento na cabeça. 

Após procedimento médico o mesmo foi liberado e encaminhado para o DISEP aonde foi apresentado para serem tomadas as medidas cabíveis. O veículo Gol foi removido para o pátio da prisma. // fonte Blogbraga/Reportagem Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário