PE: Secretário da Ammpla é baleado três vezes na cabeça; vídeo de autor fugindo do local foi revelado, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PE: Secretário da Ammpla é baleado três vezes na cabeça; vídeo de autor fugindo do local foi revelado, vídeo

O secretário da Ammpla, José Carlos, sofreu na manhã dessa quarta-feira (11) uma tentativa de homicídio quando saía do condomínio Sol Nascente onde reside na cidade de Petrolina/PE.


Segundo relatos de colegas e da esposa de José Carlos, ele já vinha sendo ameaçado através de ligações telefônicas e mensagens anônimas. Apesar de temer as ameaças, o secretário executivo seguia sua rotina normalmente.

José Carlos foi atingindo quatro vezes, sendo três disparos na cabeça e um no tórax. No momento ele passa por uma cirurgia no Hospital da Unimed, para onde foi levado. Os médicos vão tentar retirar a bala que ficou alojada no crânio de José Carlos.

Neste momento, o local do crime está interditado e a Polícia Civil já realiza a perícia, inclusive no veículo do José Carlos. Enquanto isso, o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira esteve no Hospital da Unimed e conversou com o secretário, que disse que o criminoso o abordou a pé e efetuou os disparos.

O autor do crime ficou esperando José Carlos atrás de uma árvore desde as 5hs da manhã e por volta das 6h40min fugiu do local a pé por um terreno. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário