Sul da Bahia: Acidente com jovens que seguiam para casamento deixa um morto e quatro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de dezembro de 2019

Sul da Bahia: Acidente com jovens que seguiam para casamento deixa um morto e quatro

Um acidente envolvendo um Corsa Sedan, de placa NYV-3186 e um ônibus na tarde deste sábado, 14 de dezembro, próximo ao Trevo de Jussari no KM-561 da BR 101, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.


Os jovens, sendo três irmãos, todos evangélicos estavam indo para um casamento em Camacan quando em uma curva próximo ao Arataca, perdeu a direção do veículo e se chocou com om ônibus que trafegava sentido contrário.

O condutor do Corsa, identificado como Michell Platiní Santos Fagundes, de 21 anos, morreu preso às ferragens. Os sobreviventes são os irmãos Bruno dos Santos Novais, de 16; Mateus dos Santos Novais, de 18; e Lucas dos Santos Novais, de 20 anos, e Letícia Reis moradora de Itabuna.

Os irmãos foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, a jovem, em estado mais grave, foi levada para o Hospital Calixto Midlej Filho. O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

O ônibus saiu da pista e o carro ficou completamente destruído. Não há informação se houve feridos no ônibus. As vítimas eram evangélicas da Congregação Cristã no Brasil. Segundo a PRF, chovia muito na hora do acidente o que pode ter contribuído para o acidente. // Bahia Extremosul



Nenhum comentário:

Postar um comentário