Um triste acidente fatal por choque elétrico aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (31), aproximadamente às 13:20h, em uma marcenaria que também era residência da vítima localizada na Avenida Castelo Branco bairro Santa Luzia.
De acordo com informações, através das primeiras pessoas que prestaram socorro, a vítima identificada como Ronho Francisco dos Santos, 47 anos, natural de Baianópolis/BA, conhecido na comunidade como “Roni” foi retirar uma bermuda do varal metálico e recebeu um forte choque elétrico. Havia chovido e a vítima estava molhada também.
Um homem que estava num bar bem ao lado teria ouvido o gemido da vítima. Imediatamente ele e outras pessoas pularam o muro e com um pedaço de madeira tiraram o fio energizado que estava enroscado sobre Ronho Francisco e também desligaram o padrão de energia.
O SAMU foi acionado e rapidamente chegou no local mas já encontrou a vítima sem vida. Uma guarnição da 83 CIPM esteve na residência e preservou a cena.
O Delegado de plantão Dr. Marcos Ludovico se deslocou juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica para o local do acidente, onde foram feitos os trabalhos periciais. Logo depois o corpo foi removido pelo rabecão para o necrotério do DPT para ser necropsiado.
O acidente chamou muita atenção das pessoas no bairro. Ronho era bem conhecido e tinha muitos amigos. Estava em um segundo relacionamento. Deixa quatro filhos. // BlogBraga/ Repórter Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário