Belmonte-BA: Bandidos invadem casa e fazem família refém; carro foi roubado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de janeiro de 2020

Belmonte-BA: Bandidos invadem casa e fazem família refém; carro foi roubado

Três pessoas da mesma família foram feitas reféns por dois homens armados durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (15). Os criminosos, que estavam armados, invadiram a casa das vítimas em Petrolândia, município de Belmonte.


Familiares informaram à reportagem do Radar64 que a dupla conseguiu entrar na residência após abordar um jovem de 23 anos que estava saindo da para trabalhar. Os pais dele, de 53 e 43 anos, e uma criança de dois anos estavam dormindo. Conforme a informação, os adultos foram amarrados e ameaçados de morte sob a mira de dois revólveres.

Enquanto reviravam o imóvel, os ladrões escolhiam os objetos que iriam ser roubado. O assalto durou cerca de uma hora. Os criminosos levaram roupas, celulares, cobertores, dentre outros objetos. O carro da família – um Volkswagen Gol, cor prata, placa OKM 6727 – também foi roubado.

A polícia realiza buscas por toda a região na tentativa de localizar os autores do crime. O veículo já está com restrição de roubo. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser comunicada à polícia pelo telefone 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário