Chuva forte com mais de 80mm causa alagamentos e transtornos em Campo Formoso-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Chuva forte com mais de 80mm causa alagamentos e transtornos em Campo Formoso-BA.

Durante o último domingo(26) choveram cerca de 83 milímetros em Campo Formoso, o volume de chuva foi alto, houveram muitos raios e trovões que causaram medo e também alguns transtornos para a população.



Segundo informações da Rádio 98FM, algumas estradas estão intransitáveis deixando as comunidades de acesso ilhadas, além disso na sede, parte do muro do estádio municipal caiu, houve desabamento parcial de uma cozinha no Bairro Raulino Saturnino, algumas casas no bairro Mutirão foram invadidas pela chuva, além de muitos esgotos entupidos pelo acúmulo de lixo que prejudicaram o escoamento da água e afetaram algumas residências.

A secretaria de infraestrutura da cidade está acompanhando os pontos críticos para amenizar os problemas causados pela chuva, segundo o secretário já iniciaram a limpeza das caixas de esgoto, valetas e está sendo feito o reparo das mesmas. O secretário orientou ainda aos moradores que têm suas casas invadidas e percebem que há rachaduras nas residências que saiam e procurem os órgãos competentes para evitar acidentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário