Conquista-BA: Agente do Simtrans teve braço quebrado durante agressão; Sinserv vai pedir indenização - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Conquista-BA: Agente do Simtrans teve braço quebrado durante agressão; Sinserv vai pedir indenização

Na tarde da última terça-feira (21), um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma confusão entre três agentes do Simtrans e alguns motoristas. Por um motivo ainda desconhecido, eles começam discutindo e na sequência os homens partem para cima dos agentes e o bate-boca termina em agressão física.


A briga aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no bairro Alto Maron. Em um momento, um dos agentes chega a cair no chão e é chutado por um dos agressores.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Vitória da Conquista repudiou as agressões e disse que está acompanhando os agentes. A nota afirma que, em virtude das agressões, um dos agentes sofreu uma fratura no braço. A Prefeitura assegurou que os agressores são indiciados por lesão corporal.

Em contato com o Blog do Sena, o advogado do Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv), Lucas Nunes, afirmou que o Sindicato está acompanhando os agentes e oferecendo todo o suporte jurídico e ajuizar uma ação indenizatória pelos danos causados aos profissionais.

“O Sindicato entende que os agentes foram vítimas de lesão corporal e desacato, e vai dar todo o suporte jurídico na representação criminal dos agressores. Vamos ajuizar uma ação indenizatória pelos danos causados aos agentes. Também vamos cobrar novamente da Prefeitura e da Polícia Militar o suporte necessário para o desempenho das atividades dos agentes de trânsito do município”, garantiu o advogado. // BSena


Nenhum comentário:

Postar um comentário