Em Paulo Afonso-BA chuvas e ventos derrubam árvores e até poste de energia elétrica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Em Paulo Afonso-BA chuvas e ventos derrubam árvores e até poste de energia elétrica

As chuvas constantes que caíram nos últimos dois dias em Paulo Afonso, quarta (22) e quinta-feira (23), derrubaram árvores e até mesmo um poste de energia elétrica.


Uma das árvores caiu por cima de uma rede de energia elétrica na Rua Sergipe localizada entre os Bairros General Dutra e Dom Mário Zante, na tarde de hoje.

O incidente pode ter motivado a falta de energia elétrica ocorrida em diversos pontos do antigo Acampamento da Chesf durante algumas horas.

Também na tarde de hoje, banhistas registraram o momento em que a chuva e ventos fortes derrubaram um poste de energia elétrica, a cobertura de um toldo e uma árvore, na Prainha Ayrton Senna, no Bairro Centenário (veja vídeos no insta do PA4 abaixo). Ontem a chuva também derrubou uma árvore na Rua Marechal Castelo Branco, no Centro da cidade.

Por meio de nota, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Infraestrutura, informou que por conta das fortes chuvas que caíram no município está realizando um levantamento de áreas que foram atingidas.

O secretário da pasta, Francisco Alves, informa que a equipe está de prontidão para atender à população. “Essas chuvas torrenciais acabam trazendo alguns transtornos, porém, nossa equipe está de prontidão para realizar os reparos emergenciais necessários”, afirma.

Ainda de acordo com Francisco, caso haja alguma intercorrência por conta do volume da água, a população deve entrar em contato com a gestão municipal. “Caso tenha ocorrido alguma situação de estradas vicinais, alagamentos, entre outras situações, oriento que a população ligue para o telefona da Prefeitura e acione a Secretaria. Dessa forma, vamos deslocar uma equipe para a solução do problema”, aborda. O telefone disponível à população é o (75) 3281-3235. Não há informações de feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário