Mulher finge gravidez ao namorado e mata amiga para ficar com o filho dela. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mulher finge gravidez ao namorado e mata amiga para ficar com o filho dela.

Foto da Vítima
A mulher que foi achada morta e com sinais de violência dentro de casa, em Eunápolis, no sul da Bahia, no início deste mês de janeiro, foi assassinada por uma amiga que havia inventado uma gravidez e queria roubar o filho da vítima para apresentá-lo como filho dela. A informação foi confirmada pelo delegado Bernardo Marques Pacheco, delegado titular do município, que investiga o caso.



O corpo de Silvia Letícia Araújo Pacheco foi encontrado no dia 4 de janeiro deste ano. Segundo o delegado, após o crime, a suspeita roubou o filho de amiga, que tem dois meses. O bebê foi encontrado no dia seguinte a descoberta do crime.

Ainda de acordo com Bernardo Pacheco, a suspeita, que não teve a identidade revelada, confessou o crime para outras pessoas, por uma mensagem enviada pelo WhastApp. Também na mensagem, a amiga da vítima conta que enganou o atual namorado e, por isso, tomou a decisão de matar Silvia Letícia.

O delegado informou que a suspeita é ex-companheira de um presidiário e fugiu da cidade após ser descoberta. A suspeita já teve a prisão preventiva decretada pedida e é procurada. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário