Suspeito de matar idoso é assassinado com tiro nas costas em Itapetinga-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Suspeito de matar idoso é assassinado com tiro nas costas em Itapetinga-BA

O jovem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um idoso de 71 anos, no dia 7 de janeiro de 2020 foi assassinado na manhã desta sexta-feira (17), em Itapetinga.


De acordo com testemunhas, o senhor Dejaniro de Oliveira estava sentado na porta de uma residência tomando o café, no Bairro Vila Riachão, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O alvo do atirador era um jovem, que fugia no momento dos tiros. O idoso foi socorrido para o hospital Cristo Redentor e depois transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos.

As investigações da polícia apontaram que os disparos foram realizados por Matheus de Oliveira Pires. A investigação ainda estava em andamento quando os agentes foram informados que o jovem suspeito havia sido assassinado.
Matheus foi surpreendido com tiros em uma travessa, localizada nos fundos do colégio Clero Pedreira, no bairro Vila Riachão, por volta das 7 horas desta sexta-feira.

Moradores disseram que escutaram barulho de tiros. Em seguida, surgiu um rapaz correndo e pedindo socorro. Ferido com um tiro nas costas, ele entrou na garagem de uma residência, que estava aberta porque o proprietário estava lavando o carro. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes do socorro médico.

Além da Polícia Militar, também estiveram no local a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), em Itapetinga.

Não há informações do atirador, mas, os agentes já deram início as investigações do caso. Este foi o 3º homicídio de 2020 registrado em Itapetinga. Fonte: IRepórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário