Barreiras-BA: Homem de 36 anos é morto a facada por causa de 10 reais após partida de sinuca - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Barreiras-BA: Homem de 36 anos é morto a facada por causa de 10 reais após partida de sinuca

Uma discussão por causa de R$ 10,00 após partida de sinuca acabou em morte no povoado do Mucambo zona rural do município de Barreiras, fato acontecido por volta das 23:00h deste sábado (01).



De acordo com informações passadas à Polícia, a vítima de homicídio identificada como Diego de Souza Queiroz, 36 anos, estava jogando uma partida de sinuca com o autor do crime, quando então após ter perdido a partida disse que iria trocar o dinheiro para poder pagar a dívida.

Segundo testemunha ocular do crime, o autor teria então agarrado a vítima e o golpeado com o canivete que estava portando.

Diego ainda teria saído correndo até um mercado nas proximidades onde já caiu sem vida. O criminoso fugiu. A Delegacia de Polícia acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e removeu o corpo do Diego para o necrotério a fim de passar por necropsia.

Atenção: Temos informações de que o autor do crime que estava foragido, foi encontrado e morto por populares no final da madrugada. O corpo foi encontrado e o Departamento de Polícia Técnica já se deslocou para o local. Mais tarde teremos informações mais concretas a respeito do fato. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário