Barreiras-BA: Homem de 54 anos com bicicleta morre atropelado na saída para Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Barreiras-BA: Homem de 54 anos com bicicleta morre atropelado na saída para Salvador

Um acidente fatal a aconteceu por volta das 13:30h na tarde deste domingo (09), na BR-242 próximo ao Motel Chaleur em Barreiras, saída para Salvador/BA.


De acordo com o cenário e informações, a vítima identificada como Pedro de Jesus Soares, 54 anos, natural de Barreiras/Ba, seguia sentido Salvador pelo acostamento montado em sua bicicleta, e quando foi desviar de uma possa de lama beirou a pista bem no momento que um veículo não identificado provavelmente uma carreta, o atropelou jogando-o pouco mais de dez metros de distância vindo a morrer na hora. O veículo não parou e seguiu viajem.

Pedro vinha provavelmente da feira com sacolas de compras que por sua vez ficaram espalhadas pela pista. Era morador do povoado de Riachinho a poucos quilômetros à frente.

O SAMU foi acionado e ao chegar apenas pôde constatar o óbito da vítima. Uma equipe da PRF esteve no local e sinalizou a via. O tráfego não ficou impedido, mas demandava mais atenção na localidade.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, e deslocou-se até o local do acidente onde fez os trabalhos periciais e posterior remoção do corpo ao necrotério para necropsia. Filhos e conhecidos da vítima estiveram presentes onde aconteceu o acidente. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário