Barreiras-BA: Jovem de 20 anos que mergulhou nas águas do Rio Grande morre afogado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Barreiras-BA: Jovem de 20 anos que mergulhou nas águas do Rio Grande morre afogado.

Um trágico acidente tipo afogamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), quando um jovem de 20 anos, identificado como Erasmo Oliveira dos Santos, natural de Iraquara/BA, foi dar um mergulho nas águas do Rio Grande em Barreiras.



Na ocasião Erasmo, que visitava parentes em Barreiras, estava acompanhado de sua tia na Baia da Guanabara, local de laser junto ao Rio Grande, quando disse que ia atravessar o rio. O jovem sabia nadar, mas em determinado momento teria perdido as forças e afundou não sendo mais visto.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no mesmo dia sem encontrar o corpo. Já estava escurecendo e as águas bastante turva o que dificultou o resgate.

Bem cedo da manhã deste sábado (15), um grupo de mergulhadores “Amigos da Pesca” munidos das informações de onde aconteceu o desaparecimento, iniciaram o trabalho de buscas. Por volta das 09:40h o corpo do jovem foi encontrado e trazido até a margem do rio.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o afogamento. Parentes da vítima bastante abalados também compareceram no local do resgate.

Pouco depois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção para o necrotério para exame de necropsia. O corpo deverá ser sepultado em Iraquara. Lamentamos o ocorrido junto à família parentes e amigos. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário