De Ituaçu-BA: Cantora Rayne se apresenta no The Voice Kids neste domingo (16). - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

De Ituaçu-BA: Cantora Rayne se apresenta no The Voice Kids neste domingo (16).

Além das belezas naturais, a Chapada Diamantina também tem o potencial de revelar artistas. Isso mesmo. E agora, os cantores mirins estão em alta e arrancando elogios de todos os lados. Neste domingo (16), é a vez da cantora Rayne Almeida, natural do município de Ituaçu, no sul da Chapada, participar de etapa do The Voice Kids, programa da Rede Globo de Televisão que vem expondo o potencial dos pequenos.


A edição 2020 do programa vai ao ar todos os domingos a partir das 12h45. Atualmente com 9 anos, a artista de Ituaçu já se apresentou inúmeras vezes na área de eventos da sua cidade natal e tem uma voz que encanta a todos. Ela foi atração do programa de Raul Gil, do SBT, em 2018.

Rayne Almeida já dividiu palco com o cantor e apresentador Matheus Boa Sorte e tem sido atração a parte nas redes sociais. “Desde os 4 anos, Rayne vem conquistando seguidores em redes sociais com sua voz doce e demonstrando um pouco de sua rotina em seu canal no YouTube ‘Cantinho da Billa’”, salienta texto enviado ao Jornal da Chapada sobre a artista. // Via Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário