Eunápolis-BA: Carro invade contramão e mata motociclista na Curva da Visgueira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Eunápolis-BA: Carro invade contramão e mata motociclista na Curva da Visgueira

Um motociclista morreu na tarde de terça-feira (11) pouco tempo depois de sofrer um acidente no km 690 da BR-101, trecho conhecido como “Curva da Visgueira”, município de Eunápolis.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto seguia sentido Itagimirim, quando foi atingida por um carro que invadiu a contramão. O choque foi tão violento que o motociclista perdeu um dos braços.

No carro estava um casal de turistas do Rio de Janeiro. Conforme a PRF, há indícios de que o motorista tenha feito uma ultrapassagem no momento do acidente. Ele, que lesionou um dos braços, negou ter realizado a manobra. A mulher não ficou ferida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os veículos vão passar por perícia, que deve identificar as causas do acidente.O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A reportagem apurou que o nome dele era Juliano Costa dos Santos, de 27 anos. Ele era morador de Barrolândia, Município de Belmonte. // Fonte: Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário