Impressionante: Vídeo mostra a força do temporal que atingiu Barreiras-BA ontem durante 30 minutos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Impressionante: Vídeo mostra a força do temporal que atingiu Barreiras-BA ontem durante 30 minutos.

Um forte temporal de pouco mais de 30 minutos, que atingiu alguns bairros de Barreiras, Oeste da Bahia, no início da noite deste domingo (02), interrompeu a festa preparada para comemorar o dia de Iemanjá, na Praça Landulfo Alves, Centro da cidade. A tempestade durou cerca de 40 minutos e também causou alagamento nas margens do cais.




Parte da estrutura montada para a festa foi arrastada pela ventania, que derrubou algumas barracas e diversas árvores no Centro Histórico, além de praças e outros logradouros públicos. Não há informações de feridos pela tempestade, mas houve desespero, o qual provocou gritos e muita correria no local das festividades.

Minutos após as chuvas, guarnições do 17º GBM trabalharam na remoção de árvores e muitos galhos que causaram interdição de determinadas ruas. Parte da cidade ficou sem energia elétrica. Ao cair, uma das árvores derrubou um poste de iluminação pública em um dos cruzamentos da Avenida Clériston Andrade, próxima a rotatória do centro. Também houve interdição da BR 135, no bairro Vila Rica, provocada pela queda de um eucalipto na pista.

Há informações de pequenos estragos provocados em residências e alguns postos de combustíveis que tiveram áreas de coberturas danificadas pela forte ventania. A segunda-feira (03) amanheceu com muita sujeira nas ruas de Barreiras. // Alô ALô Salomão - Vídeo abaixo









Nenhum comentário:

Postar um comentário