Jovem morre após colisão entre moto e carro no centro de Riacho de Santana-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Jovem morre após colisão entre moto e carro no centro de Riacho de Santana-BA

Um jovem, identificado como Tássio Carlos da Silva, conhecido como ‘Tom’, idade não informada, morreu, após colidir a moto – Honda/ CB 600, placa JSN 1782 Ilha Solteira (SP) – que conduzia, em um carro, modelo Fiat/ Strada, cor branca, placa PKK 8488 – Riacho de Santana (BA).



 O acidente aconteceu por volta das 12h, na avenida Tiradentes, próximo ao Supermercado Caldo de Cana, no centro de Riacho de Santana. De acordo com informações, com o impacto, o motociclista sofreu graves lesões. 

Inicialmente, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Riacho de Santana, no entanto, devido à gravidade, o paciente precisou ser transferido, através de uma Unidade de Suporte Avançado para a UTI do Hospital Geral de Guanambi. 

Poucas horas após dar entrada na Unidade de Saúde, Tássio não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, o motorista do carro – conhecido como ‘Manoel Gamba’ evadiu-se do local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. // Fonte: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário