Tragédia: Pai mãe e filho morrem em colisão traseira entre Hilux e moto na BR-407 em Senhor do Bonfim-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Tragédia: Pai mãe e filho morrem em colisão traseira entre Hilux e moto na BR-407 em Senhor do Bonfim-BA

Madrugada deste sábado marcada por uma tragédia em Senhor do Bonfim, quando uma colisão traseira tirou a vida de uma família, moradora da zona rural desta cidade, em acidente na BR 407, altura do km 122,9, trecho entre as “Casinhas” e Momentos Motel.




Tudo indica que o veículo Hilux de cor branca, placa NZQ 9770, quando fazia o sentido “Casinhas” ao Motel, colhei na traseira da moto Honda modelo antigo, sem sinalização traseira e ainda com placa pintada a dedo, ceifando instantaneamente as vidas de:


• EDVAN ALVES DOS SANTOS – 35
• ROSANA GOMES PEREIRA
• E.G. dos S – filho do casal.

Todos moravam no povoado do Alto da Boa Vista próximo a Itapicuru e Lagoa Grande.

A moto foi arrastada mais de 100 metros do local do impacto, dilacerando principalmente o corpo da senhora Rosana, as demais vítimas também tiveram múltiplas fraturas.

O motorista da Hilux não foi encontrado no local, o veículo está nome de Arivaltina Ribeiro Lima.
Peritos do DPT recolheram os corpos para que sejam necropsiados, a PRF registrou o sinistro e manteve o fluxo do transito no local.

Em tempo a PRF alerta para o perigo das péssimas condições de alguns veículos que insistem em trafegar por rodovias federais e, principalmente as sinalizações, o que acredita que poderia fazer a diferença neste caso em especial. // Blog do Netto Maravilha - Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário