Amigo diz que golpeou o outro por acidente em Itamaraju: Vítima poderá perder três dedos da mão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de março de 2020

Amigo diz que golpeou o outro por acidente em Itamaraju: Vítima poderá perder três dedos da mão

Itamaraju: Homem desfere golpe de facão na mão de amigo de infância, o que poderá levar a perda de três dedos da mão direita. O acusado diz que foi uma brincadeira. O fato aconteceu na cidade de Itamaraju, neste domingo, 08 de março, quando o acusado, que foi preso em flagrante, identificado como, José Roberto de Jesus Nascimento, 42 anos, estaria na companhia da vítima, Carlos Erlano Mota de Jesus, 45 anos, quando segundo o acusado (José Roberto), ele estaria com uma arma branca, tipo facão, conhecida como "Biscô", e acabou desferindo um golpe que acertou a mão direita da vítima.




O golpe acertou três dedos, cujos cortes foram profundos, ficando expostos ossos e nervos. Segundo ele, os dois estavam brincando, e que foi um acidente, no qual, ele nunca teria intenção de machucar o amigo de infância. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal - HMI, onde deu entrada, e foi direto para o Centro Cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada, e compareceu na unidade hospitalar. Com base nas informações, foram no local do ocorrido, sendo encontrado o acusado, que não demostrou nenhuma reação, e apontou onde estaria a arma branca utilizada no ocorrido.
Ele foi conduzido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para delegado de plantão, Andressa Carvalho, que após as oitivas, flagrantateou o apresentado por lesão corporal de natureza grave, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário