Boquira-BA: barreiras sanitárias são realizadas no município ao enfrentamento do Covid-19, o novo coronavírus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de março de 2020

Boquira-BA: barreiras sanitárias são realizadas no município ao enfrentamento do Covid-19, o novo coronavírus.

A Prefeitura do Boquira, através da Secretaria Municipal de Saúde, desde o dia (22/03) vem realizando barreiras sanitárias no município na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus.



As equipes de saúde iniciaram os trabalhos pelas agências de viagens, monitorando passageiros que desembarcavam na cidade.

Após a suspensão de veículos coletivos intermunicipais e interestaduais, por decreto do governo do estado, os profissionais de saúde, com o apoio da Polícia Militar e Polícia Mirim, montaram uma barreia sanitária na entrada da cidade.

Os condutores de veículos que entram e saem da cidade, estão sendo abordados pelos profissionais de saúde que realizam a medição de temperatura com termômetros digitais, orientam os motoristas e passageiros a ficarem em suas casas, pois como o coronavirus é uma doença contagiosa, o isolamento social é a melhor forma de prevenção.

Até o momento não existem casos confirmados em nosso município, assim, continuaremos adotando nossas medidas de prevenção e informação, contamos com a compreensão e colaboração de toda população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário