Dono de motel é morto a tiros em Teixeira de Freitas-BA, mulher que estaria com o atirador é atingida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de março de 2020

Dono de motel é morto a tiros em Teixeira de Freitas-BA, mulher que estaria com o atirador é atingida

Um empresário de 70 anos, dono de um motel às margens da rodovia BA-290, altura do bairro Estância Biquini, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Medeiros Neto, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 28 de março, por volta das 2h.


Uma funcionário disse à polícia que o empresário Edvaldo Ferreira da Silva teria discutido com um cliente do estabelecimento comercial, que queria pagar com o cartão, opção que não é aceita pelo motel. Pouco tempo depois foram ouvidos tiros, o empresário caiu e o suspeito fugiu em alta velocidade.


Atingido duas vezes na cabeça e uma na mão direita o empresário veio a óbito no local. Uma mulher de 20 anos, que estaria na companhia no atirador, acabou atingida no ombro e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após guia expedida pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi removido ao IML. A arma usada no crime teria sido um revólver.

A mulher atingida não corre risco de morrer e será ouvida pela Polícia Civil, que busca identificar o assassino. Não foi informado se o estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento. // Do Teixeira Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário