Feira de Santana tem mais cinco casos de coronavírus confirmados total de 16 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de março de 2020

Feira de Santana tem mais cinco casos de coronavírus confirmados total de 16

Cinco casos de coronavírus foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana que informou por meio de um boletim na manhã desta terça-feira (31/03).


Segundo a Vigilância Epidemiológica Municipal, trata-se das pessoas que fizeram contato com o jovem de 29 anos de idade testado positivo para a doença: seu pai de 63, sua mãe de 57, além de uma sem grau de parentesco como ele, 30 anos de idade.

Do total, 16 casos foram comprovados com a doença no município e há dois casos em investigação. Do total de casos confirmados três já foram retestados, e apresentaram resultados negativos, evoluindo para cura, conforme o boletim divulgado ontem (30/03) pela Secretaria Municipal de saúde.

O quarto diagnóstico positivo para Covid-19 nesta manhã é de uma mulher, 49 anos, que manteve contato com uma médica infectada, residente em Salvador, mas plantonista no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). Os resultados dos exames foram liberados pela Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).


Nenhum comentário:

Postar um comentário