Guanambi-BA: Mulher internada há quase 30 dias no HGG consegue vaga em Vitória da Conquista para tratamento de saúde - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2020

Guanambi-BA: Mulher internada há quase 30 dias no HGG consegue vaga em Vitória da Conquista para tratamento de saúde

Na tarde desta quinta-feira (26), uma excelente notícia surgiu para a guanambiense – Eva Maria Rocha dos Santos, de 48 anos, que está internada há quase 30 dias no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e vinha aguardando uma vaga para avaliação com cirurgião de cabeça/pescoço e com um oncologista a fim de tratar o seu problema de saúde. O  caso ganhou repercussão no estado chegando até mesmo ao conhecimento do governador Rui Costa, através da sua assessoria. 


Diante disso, a Central de Regulação de Leitos do Sudoeste-Oeste da Bahia encaminhou e-mail à diretora do HGG informando que havia surgido uma vaga para a paciente no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista, onde ela fará a consulta com cirurgião de cabeça e pescoço, no próximo dia 31 de março. 
Foto: Divulgação

Residente e natural de Guanambi, Eva morou por muitos anos no bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto, onde conquistou centenas de amigos. Ela é casada e mãe de 5 filhos. Desde o início do mês, Eva vivia este drama sem esperança de conseguir a vaga para uma Unidade Hospitalar especializada no tratamento que ela necessita. De acordo com familiares, a mulher chegou ao HGG com dor de cabeça e um inchaço no olho esquerdo.

A jovem Daiane, filha de Eva, disse que está sendo uma luta árdua para ela e toda a família, mas que jamais pensaram em desistir de buscar o tratamento para a sua mãe. “Eu agradeço pela força que todos vocês estão dando a minha mãe. Ela ficará muito feliz em saber o quanto vocês estão nos ajudando. Depois da ajuda de vocês radialistas a vaga saiu para o dia 31 de março e continuaremos em cima“, manifestou em mensagem. // VilsonNunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário