LEM-BA: Jovem com 22 anos é morto a tiros em um bar no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de março de 2020

LEM-BA: Jovem com 22 anos é morto a tiros em um bar no bairro Jardim das Acácias

Um rapaz de nome Gustavo Ferreira da Silva de 22 anos, foi vítima de homicídio na noite deste sábado (21), por volta das 23h20, na rua do Tamboril no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.



De acordo com informações colhidas no local, Gustavo estava sentado na frente de um bar conversando com duas mulheres, momento que elas saíram e dois homens a pé passaram em frente ao bar, um com uma arma em punho disparou cerca de 4 tiros contra o rapaz que ainda tentou correr, mais caiu no interior do estabelecimento.

O SAMU/USA esteve no local, mais nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. 

Uma Guarnição da Polícia Militar também esteve no local com a Polícia Civil colhendo informações e aguardando a chegada da polícia técnica juntamente com o rabecão para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

No local a Polícia encontrou marcas de tiros nas paredes do lado de fora do bar, cadeira quebrada e projéteis de arma de fogo deflagrados no chão. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil local. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário