LEM-BA: Jovem de 27 anos é morto a tiros no bairro Sol do Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2020

LEM-BA: Jovem de 27 anos é morto a tiros no bairro Sol do Cerrado

Um homem de nome Leilton Dias Machado de 27 anos, natural de Irecê/BA, foi vítima de homicídio em Luis Eduardo Magalhães. O homicídio ocorreu na noite deste sábado (07), por volta das 23h, no Residencial Sol do Cerrado.



Segundo informações colhidas, o rapaz foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando o garupa com uma mochila de delivery nas costa sacou uma arma tipo revólver e atirou por pelo menos 6 vezes contra o mesmo que foi atingido por dois disparos no tórax e costas. Um dos disparos atingiu a porta de uma residência.

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo bairro Jardim das Oliveiras. Leilton, ainda foi socorrido por amigos em um veículo GM/Onix, cor branca, para UPA, ao chegar na unidade de saúde, o mesmo já estava sem os sinais vitais. A equipe médica plantonista ainda tentou reanimar o homem, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O corpo foi removido para o Morgue da UPA, até a chegada da polícia técnica juntamente com o rabecão para remoção para o necrotério de Barreiras.

Uma equipe do SAMU/USA juntamente com a Polícia Militar foram acionados, ao chegarem no local a vítima já havia sido socorrida.  A Polícia Civil esteve na UPA e posteriormente no bairro colhendo informações para chegar até os acusados. 

De acordo com um familiar da vítima, poucos minutos antes do crime, dois individuo com as mesmas características dos criminosos foram vistos rondando o quarteirão a bordo de uma motocicleta.

Já na UPA foi encontrado dentro da meia da vítima uma pedra de crack e uma porção de substância análoga a cocaína, o material foi entregue a Polícia Militar da 85 CIPM que apresentou no DISEP. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário