Livramento-BA: Motorista e proprietário do caminhão carregado escapam da morte após tombar várias vezes em ribanceira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de março de 2020

Livramento-BA: Motorista e proprietário do caminhão carregado escapam da morte após tombar várias vezes em ribanceira

Na noite desta segunda-feira (02/03), um caminhão carregado com manga tombou na BA-148, em trecho de serra de Livramento de Nossa Senhora, região da Chapada Diamantina - BA, nas imediações do antigo balneário municipal. 



Segundo informações do Agora Sudoeste, durante o percurso, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo, colidiu contra um poste da rede de alta tensão da Coelba, e desceu uma ribanceira, capotando em seguida. Além do motorista, o proprietário do veículo também estava no interior do caminhão. 

Ambos sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhadas à unidade de saúde. O caminhão ficou completamente destruído e a carga espalhada no matagal às margens da rodovia. A pista ficou interditada devido ao fato dos fios da rede de alta tensão ficarem estendidos cruzando a rodovia. Equipe da Polícia Militar e Coelba estiveram no local para adoção das medidas necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário