Macaúbas-BA: Voluntários ajudam a apagar fogo em loja e evitam destruição em depósito de materiais escolares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de março de 2020

Macaúbas-BA: Voluntários ajudam a apagar fogo em loja e evitam destruição em depósito de materiais escolares.

Aconteceu hoje, por volta das 21:00h, um incêndio, que quase destruiu uma loja de celulares com depósito de materiais de papelaria, na rua Dr. Vital Soares, bem próximo a praça da Matriz no centro da cidade de Macaúbas-BA. 



Segundo informações, não se sabe o que teria provocado o fogo, mas dava pra ver, que estava principalmente queimado no telhado e o forro. Do outro lado, fica um depósito de materiais escolares, de uma papelaria. Lembra daquele ditado "A União faz a força". 

Pois bem, cerca de 100 pessoas ou mais, ajudaram a retirar todo material que estava dentro do deposito e também parte que estava na loja de celulares. No local houve muito corre corre entre as pessoas, tentado e ajudando com muita pressa, pois o telhado não parava de queimar. 

Por sorte o incêndio não era de grandes proporções, mas com auxílio da PM mantendo a segurança. Ao terminarem de retirar o material, chegou um caminhão pipa. 

Mais voluntários arregaçaram as mangas, abraçaram a causa e partiram para cima do telhado, com a mangueira apagando o fogo, já na parte de cima em um prédio ao lado, pessoas jogando água com baldes. Enfim graças a Deus tudo deu certo, ninguém ficou ferido e os danos materiais foram poucos graças a ajuda de muitas pessoas entre homens e mulheres. // MacaubenseLife








Nenhum comentário:

Postar um comentário