Morre em Riacho de Santana-BA Sandoval Pereira aos 69 anos de idade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

Morre em Riacho de Santana-BA Sandoval Pereira aos 69 anos de idade.

Um homem, identificado como Sandoval Pereira Fernandes, 69 anos, cometeu suicídio por enforcamento na tarde desta sexta-feira (6), na rua Pedro Rocha Fernandes, no centro de Riacho de Santana (BA). Segundo informações, o corpo do idoso foi localizado com uma corda amarrada no pescoço, no quintal da sua residência, situada no referido local.


Em depoimento à polícia, a esposa do falecido e um sobrinho disseram que foram os primeiros a chegar no local do ocorrido. Na ocasião, ambos conseguiram cortar a corda com uma faca e pediram ajuda aos populares que passavam pela rua. a vítima chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Amália Coutinho. No entanto, diante dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Sandoval foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia. Até a publicação da matéria, não foi divulgado a motivação do suicídio, mas a suspeita é que a vítima vinha apresentando depressão. // Fonte: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário