Mulher de 31 anos sofre tentativa de homicídio por outra mulher em Luis Eduardo Magalhães-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de março de 2020

Mulher de 31 anos sofre tentativa de homicídio por outra mulher em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Uma mulher de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (29), por volta das 21h20, nas imediações da Avenida Arnaldo Horácio Ferreira no Setor Sul próximo ao terminal rodoviário em Luis Eduardo Magalhães.




Segundo informações, a vítima estava nas imediações da Avenida citada acima quando a suposta autora a bordo de uma moto sacou uma arma e deflagrou dois tiros contra a vítima, o segundo tiro falhou. Ainda segundo informações, a vítima que estava de posse de uma arma branca tipo faca entrou em luta corporal com o acusado (a). A mulher, foi atingida com um tiro na região do peito, ela saiu correndo vindo pedir socorro em uma empresa ao lado do posto de combustível São Gonçalo (antigo posto Imperador) às margens da rodovia BR/020.

De acordo com uma testemunha ocular, ao ver a mulher no portão da empresa imediatamente ligou para a empresa de segurança responsável para averiguar a situação. 

O vigilante da empresa acionou o SAMU que rapidamente se deslocou ao local, encontrando a vítima consciente e orientada. Após receber os primeiros socorros a mulher foi encaminhada para UPA com uma perfuração no peito e lesões no rosto. 

A Polícia Militar esteve no local e na UPA colhendo informações e registrando a ocorrência juntamente com a Polícia Civil que colheu informações do suposto autor da tentativa de homicídio e a motivação do fato. De acordo com informações médicas, a vítima não corre risco de morte, pois a perfuração foi superficial. Ninguém foi preso. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário