Muquem: Homem é executado com diversos tiros dentro de casa na madrugada no povoado de Javi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2020

Muquem: Homem é executado com diversos tiros dentro de casa na madrugada no povoado de Javi

Um homem identificado como Beto do Goias foi executado com diversos tiros dentro da casa em que residia com sua companheira na madrugada desta quarta-feira (04/03), na rua Nice, no povoado de Javi, em Muquém do São Francisco. 



Segundo as informações repassadas por vizinhos e pela companheira da vitima três homens encapuzados arrebentaram a porta e entraram na residência por volta das 4 horas da manha, mandaram a companheira sair e efetuaram muitos tiros na vitima que caiu ao lado da cama que dormia so de cueca, logo apos entraram em um carro e fugiram sentido ignorado.

Ainda de acordo com informações antes de executarem a vitima, os três homens invadiram a residencia de um comerciante do povoado e o agrediram, não se tem mais informações se algo foi levado. 

Não há pistas sobre os autores e nem motivação do homicídio. A população do povoado sofre com uma onda de violência que se alastrou no últimos meses entre roubos a caminhões e cargas, pequenos furtos, e agora execuções em residência. // Portal Velho Chico News


Nenhum comentário:

Postar um comentário