COVID 19: Ônibus alternativos continuam a chegar lotados em Caetité oriundos de São Paulo e Belo Horizonte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de março de 2020

COVID 19: Ônibus alternativos continuam a chegar lotados em Caetité oriundos de São Paulo e Belo Horizonte

Na manhã desta segunda-feira(23/03), que vários ônibus alternativos continuam a chegar lotados em Caetité, trazendo pessoas da cidade de São Paulo e Belo Horizonte. 


Na sua maioria, os passageiros não usam máscaras e são naturais desta região da Bahia e com medo do surto estão retornando as cidades do interior. Apesar das medidas sanitárias impostas pela Secretaria de Saúde de Caetité, o clima de insegurança e medo toma conta da população que nas redes sociais reclama da situação.


"Uma invasão de ônibus clandestinos trazendo pessoas de tudo quanto é lugar para Caetité. Vocês têm noção do perigo que estamos correndo, por conta da irresponsabilidade dessas pessoas?" Falou uma internauta e sua rede social.

São Paulo é a cidade do Brasil, que mais registrou casos do COVID 19, com 631 confirmações. O grande número de pessoas chegando desta região pode estar importar o vírus, como foi o caso da cidade de Brumado que registrou seu primeiro caso na noite do domingo (23/03). A pessoa teria contraído o vírus na cidade de Belo Horizonte e retornado a Brumado.

Na tarde desta segunda-feira(23/03), uma nova reunião acontece na prefeitura de Caetité na elaboração de possíveis medidas mais dura ao combate do coronavírus. // Radar030


Nenhum comentário:

Postar um comentário