Oeste da Bahia: Duas mulheres estão desaparecidas em Luis Eduardo Magalhães - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de março de 2020

Oeste da Bahia: Duas mulheres estão desaparecidas em Luis Eduardo Magalhães

A família de Maria Edjaneide da Silva (conhecida pelo apelido de Linda) de 42 anos, natural de Custódia-PE, quer saber aonde ela está. Desaparecida desde a última sexta-feira (27), em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de familiares, ela saiu de sua residência situada na rua Camaçari no bairro Conquista, portando uma bolsa com algumas peças de roupa e um capacete de seu uso, alegando ir junto com amigos de trabalho para uma festa de aniversário no povoado KM 30, município de Barreiras.

Maria Edjaneide, trabalha na Escola Modelo Dom Ricardo Weberberger. Os filhos estão preocupados pois a mãe está fazendo tratamento psicológico e toma remédio controlado. Quem tiver informações sobre a mesma favor entrar em contato com a Polícia Civil: (77) 3828 - 9541

Segunda vítima de desaparecimento
Uma mulher de nome Jussara Maria Ferreira Lima de 36 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (27), em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de familiares, Jussara Maria saiu de sua residência situada na rua Jacobina no bairro Santa Cruz, por volta das 15h, dizendo para os vizinhos que iria a uma loja comprar uma blusa e logo voltava, mas não voltou.

A família procurou a delegacia de polícia para registrar o desaparecimento.  Quem tiver informações do paradeiro da mesma por favor entrar em contato também com a Polícia Civil: (77) 3828 - 9541. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário