Paramirim-BA: Prefeitura intensifica medidas contra o avanço do novo Coronavírus da chegada de passageiros em ônibus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de março de 2020

Paramirim-BA: Prefeitura intensifica medidas contra o avanço do novo Coronavírus da chegada de passageiros em ônibus.

A prefeitura de Paramirim intensificou, nesta sexta-feira (20), as medidas contra o avanço do novo Coronavírus/ COVID-19. Dentre várias ações, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária e com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, iniciou a fiscalização da chegada de passageiros em ônibus intermunicipais e interestaduais. Até segunda ordem a fiscalização será permanente.


A ação preventiva iniciou às 04:00 horas de hoje na rodoviária e outros pontos de desembarque de passageiros. Todas as pessoas foram abordadas e tiveram sua temperatura medida, bem como coletados os seguintes dados: nome, endereço, telefone, origem e destino da viagem. Também foram orientados a permanecerem em auto isolamento. Ao todo, 87 pessoas foram abordadas e nenhuma apresentou febre.

As empresas de transportes intermunicipais deverão informar a Vigilância Sanitária Municipal, em caráter obrigatório e com antecedência de 24 horas, horário de chegada de passageiros oriundos de quaisquer municípios, no período compreendido entre 20 de março a 20 de abril de 2020. A Secretaria Municipal de Saúde também disponibiliza à população atendimentos por telefone/WhatsApp para denuncias e orientações sobre questões relacionadas ao Coronavírus número (77) 99902-1776.




Nenhum comentário:

Postar um comentário