Pessoas em Brumado-BA fazem fila para comprar álcool em gel em estabelecimentos comerciais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de março de 2020

Pessoas em Brumado-BA fazem fila para comprar álcool em gel em estabelecimentos comerciais

A grande procura por álcool em gel no município de Brumado levou dezenas de pessoas a enfrentar uma fila numa loja localizada na Avenida Centenário para comprar o produto na manhã desta quarta-feira (18), que anda em falta em praticamente todos os estabelecimentos da cidade. 



O álcool em gel é recomendado para assepsia das mãos, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus. Até o momento, 17 casos de contaminação foram confirmados na Bahia. 

Por conta do avanço dos casos suspeitos de Coronavírus tem sido grande a procura por produtos de limpeza e de proteção como máscaras e álcool em gel em na Capital do Minério. O mototaxista Wanderson Soares chegou as 07h da manhã para ficar na fila e conseguir comprar um dosador de álcool de 400g. "Eu fui em vários supermercados e farmácias, mas não encontrei mais. 

Como os casos suspeitos aumentaram na Bahia, eu já estou providenciando o álcool como uma forma de prevenção mesmo não tendo casos suspeitos em Brumado", disse. Ivani Oliveira também estava na fila para comprar álcool em gel para a Autoescola onde ele trabalha. "Assim que ficamos sabendo eu vim para cá para tentar comprar. 

O produto vai ser para higienizar as mãos dos funcionários e alunos", diz. A nossa reportagem conversou com alguns donos de estabelecimentos comerciais da cidade, e a previsão é que. ainda esta semana o comércio seja atendido pelas fábricas que tiveram suas demandas aumentadas, devido o grande volume do produto que foi vendido no país. // 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário