Região de Guanambi-BA: Homem é assassinado a tiros durante festa na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2020

Região de Guanambi-BA: Homem é assassinado a tiros durante festa na zona rural

Um homem, identificado como Diego Souza Amado, 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), durante a realização de uma festa, na localidade de Jacaré, região de Barriguda, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).




Segundo informações, por volta das 2h30, dois indivíduos ainda desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta, abordaram a vítima e dispararam dois tiros em sua cabeça. Diego chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Geral de Guanambi, no entanto morreu antes de dar entrada na Unidade.

Os suspeitos fugiram após o crime. A Polícia Civil apura as causas do homicídio e tenta identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Guanambi. Este é o primeiro homicídio registrado em 2020 no município de Palmas de Monte Alto.

Conforme informações, o corpo será sepultado no Cemitério de Zé Patu, na fazenda Barriguda

HISTÓRICO DA VÍTIMA
Segundo a polícia, Diego saiu do presídio há cerca de 5 meses. Em novembro de 2015, ele foi preso juntamente com um comparsa, pela Polícia Militar, após ser flagrado com drogas, no bairro Planalto, em Palmas de Monte Alto. 

Na ocasião, as prisões e apreensões aconteceram após a polícia receber uma denúncia de que na referida residência, localizada na Travessa Messias Nogueira, onde ambos foram localizados, estava funcionando um ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local e lá encontraram 7 trouxinhas de entorpecentes, aparentando ser maconha, enroladas em papel alumínio debaixo da pia da cozinha. // Fonte: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário