Região de Ilhéus-BA: Grave acidente na BR-101 resulta em duas vítimas fatais em Buerarema - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de março de 2020

Região de Ilhéus-BA: Grave acidente na BR-101 resulta em duas vítimas fatais em Buerarema

No início da noite deste domingo (01), um grave acidente ocorrido na BR-101, nas imediações do município de Buerarema, resultou em duas vítimas fatais, ambas à bordo de uma motocicleta, que, de acordo com informações de testemunhas, teria atropelado em colisão frontal uma égua, ou espécie similar equina. O animal ficou ferido, caído em uma área de matagal que margeia a rodovia. 



O casal que vinha na moto, contudo, não resistiu aos ferimentos do impacto e da queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionada por populares, ainda tentou reanimar as vítimas, mas sem sucesso. O homem foi identificado como Elmi Passos Rabelo, 54 anos. A jovem que estava na garupa da moto foi identificada posteriormente. Trata-se de Claudiane Ribeiro dos Santos, 25 anos. 

A motocicleta é uma Honda Fan, de cor roxa e placa NYO-2563, licenciada em Arataca-BA. O acidente ocorreu bem próximo ao trevo de acesso ao município. Uma equipe de reportagem do Verdinho Itabuna esteve no local do acidente instantes depois do ocorrido. Populares relataram-nos, inclusive, que é bastante frequente encontrar animais soltos na pista, naquela região. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos do casal. // Verdinho Itabuna




Nenhum comentário:

Postar um comentário