Sul da Bahia: Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Posto da Mata - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de março de 2020

Sul da Bahia: Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Posto da Mata

Um acidente do tipo colisão fez 2 vítimas, sendo que uma foi a óbito e a outra ficou com várias lesões leves. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 de março, na BR 418, no Km 88, no bairro Bom Sucesso, perímetro urbano do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações preliminares, a vítima fatal foi identificada como, Aubelina de Souza Clemente, a Bella, 43 anos, depois de um dia de trabalho, estava na garupa de uma motocicleta modelo Honda/Titan 150 preta, placa OYK 8995.



A motocicleta era conduzida pela segunda vítima, Carlos Sandro Damião de Oliveira, 36, quando ele foi surpreendido com um impacto na traseira da motocicleta, por um veículo modelo GM/Astra prata, placa NSY 8437, sendo os dois lançados bruscamente na pista. O motorista, após a colisão, deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro tomando destino ignorado, não sendo identificado até o momento.

Populares que passavam pelo local, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que deslocou uma equipe. As vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar de Posto da Mata, onde Aubelina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada e realizou o registro do acidente, determinando o recolhimento dos veículos do local. O fato até o momento não foi registrado nem na Delegacia de Nova Viçosa e nem na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde tem o plantão regional. 

As informações dão conta ainda, que o médico de plantão na unidade hospitalar atestou o óbito da vítima e liberou o corpo para os familiares realizarem os procedimentos de velório e sepultamento. O corpo está sendo velado na rua Cajueiro, ao lado do “Trailer da Ivanete”, onde a jovem trabalhava, no bairro Cajueiro em Posto da Mata. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte prematura da jovem que era muito querida. // Repórter Coragem




Nenhum comentário:

Postar um comentário