Teixeira de Freitas-BA: Chuvas danificam residência e móveis de deficiente físico, morador pede ajuda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Chuvas danificam residência e móveis de deficiente físico, morador pede ajuda

Teixeira de Freitas: As fortes chuvas que caíram em Teixeira de Freitas na tarde desta quinta-feira, 05 de março, derrubaram o muro de contenção nos fundos da residência de um deficiente físico, no Bairro São Lourenço, o que levou a uma invasão de enxurrada, com lama, no interior de sua casa, estragando todos os móveis e eletroeletrônicos. 



O fato aconteceu na Rua Ítalo Aurélio ou antiga Jesuíta, situada na localidade conhecida como Ladeira do CETAB, que faz a ligação entre os Bairros São Lourenço e Tancredo Neves, sendo a vítima deste desastre o morador, Alexsandro Silva de Jesus, mais conhecido por todos como "Sandro".


Na residência, mora ele e sua companheira, os quais foram pegos de surpresa pela água das chuvas. O Sandro é cadeirante, e no momento do ocorrido, teve que apelar para vizinhos e amigos, para lhe ajudar, a tentar não perder tudo que tinha, mas, foi tudo muito rápido e a chuva muito forte, não tendo como salvar muita coisa, sendo necessário jogar muitas coisas fora. A nossa equipe ficou sabendo do ocorrido através de um amigo do Sandro, que fez contado com a nossa redação, e estivemos em sua residência, constatando realmente a situação em que ele e sua companheira se encontram.
Nossa equipe registrou o fato e abriu o espaço para que o Sandro fizesse um apelo através do Liberdade News, para todos que puderem ajudá-lo, quando ele de forma emocionada e muito triste disse: "Quero aqui pedir a todas as pessoas que puderem nos ajudar, que possam com móveis usados, alguns eletrodomésticos, e até mesmo com materiais de construção. Por favor, que possam vim até aqui em nossa casa, ou podem ligar para o número (73) 99988 - 5921, e falar com "Wesley", que é um amigo, que também é uma pessoa humilde como eu, mas, que tem mim ajudado muito, principalmente no que se refere às minhas limitações pela minha deficiência".
“Desde já quero agradecer a todos que já tem nos ajudado com suas orações, e aqueles que tiverem algo que possa fazer uma doação para nós, seja o que for, será bem-vindo para quem perdeu quase tudo, do pouco que tínhamos para viver, e que Deus possa retribuir em dobro, em saúde, paz, felicidade e realizações. 

Peço ainda, àqueles que não puder ajudar com alguma coisa, que pelo menos multiplique esse pedido, para que possa chegar até aqueles de bom coração, e que possa nos estender a mão neste momento tão difícil para mim e minha esposa. Muito obrigado! Que Deus esteja conosco em todos os momentos de nossas vidas", finalizou emocionado e com lagrimas ao rosto. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário