Teixeira de Freitas-BA: Idosa morre atropelada por motociclista no Bairro Bela Vista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Idosa morre atropelada por motociclista no Bairro Bela Vista

Teixeira de Freitas: Acidente deixa vítima fatal no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira, 04 de maço. Segundo informações, a vítima, uma idosa, identificada como, Evany Maria dos Santos, de 63 anos, iria atravessar Avenida Santos Mendes Guimarães, próximo ao Bar do Belo, quando estava indo buscar água no chafariz, e foi atingida por uma motocicleta modelo Yamaha/Fazer 250, cor preta, placa JQW 7635, que estava sendo conduzida por Andelei Santos Silva, 24 anos, que teria ficado ferido, e levado para UPA.



As informações dão conta ainda que a Senhora Evany, seria moradora da Rua do Prado, que fica perto do local, e que o condutor da motocicleta não é habilitado. A Polícia Militar foi informada por populares através da Central do CICOM/190, que designou uma guarnição para o local, e ao confirmar as informações, acionaram a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que se deslocou juntamente com a sua equipe, e uma equipe do DPT, para realização do levantamento cadavérico, e perícia no local.

Após os procedimentos realizados, o corpo foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares, que questionaram a retirada da motocicleta do local, que foi levada para a Delegacia Territorial, antes da chegada da perícia técnica. A delegada está apurando os fatos do acidente. Por: Cloves Neto/Liberdadenews



Nenhum comentário:

Postar um comentário